Amigos do blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Viagem pra Ouro Preto/MG

Olá pessoas.... passamos um fds M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O em Ouro Preto...

O maridaum resolveu fazer uma surpresa (e eu morri de curiosidade!! admito, nem dormi direito). Ele mesmo escolheu o destino, reservou a pousada e no sábado de manhã lá fomos nós para o que ele chamou de 2ª lua de Mel (rss...rss... rss...). Êh coisa boua...

Momento carinho : D
_Cada dia que passa te amo mais viu meu bem!!! Obrigada por tudo que tem feito por nosso casamento! Conte sempre comigo pra que completemos mtos anos juntos!!!!

Bom, chega dessa melação neh...
Pra quem tiver afim de conhecer Ouro Preto taí o site oficial: http://www.ouropreto.org.br/.

Pra quem gosta de turismo histórico Ouro Preto é uma das cidades do Circuito da Estrada Real (http://www.estradareal.org.br/)... Fiquem a vontade para conhecer, vcs vão amar.

Qualquer dia mostro um pouco mais das paisagens da minha Minas Gerais...

Pousada em que ficamos / http://www.recantodasminas.com.br

maridaum e eu no centro histórico

Praça Tiradentes e Museu da Inconfidência

uma das várias ladeiras da cidade

Vista panorâmica

Ahh sim, depois posto alguns dos poucos artesanatos que comprei lá (a desvantagem de cidade de turismo internacional é essa, é tudo caro. mas num dava pra voltar de lá sem nenhuma lembrancinha neh).
abços

4 comentários:

Neli Rodrigues disse... [Responder]

Adorei este post, tb.
Fico imaginado a culinária mineira, uma das minhas preferidas.
Bjs

janne falcão disse... [Responder]

LIndo , um dos sonhos de minha filha mais velha que ama cidades historicas amei fotos lindas bjo

Anônimo disse... [Responder]

Ai eu quero conhecer! Meu marido sempre fala pra gente ir mas sempre adiamos. bjs

Sylvio Mário Bazote disse... [Responder]

Na minha opinião Ouro Preto é a Meca dos mineiros.
Todo mineiro que se preze tem que visitá-la pelo menos uma vez na vida, de preferência entrando na Mina do Chico Rei, para poder se considerar batizado pela terra onde nasceu.
A cidade onde sempre se está subindo ou descendo é um lugar mágico. Até eu com minha máquina digital super simples e conhecimentos básicos de enquadramento e luz consegui fazer belas fotos. Quando o lugar é lindo, tudo ajuda!
Só indo a Ouro Preto para entender o encantamento que suas antigas ruas, pontes, chafarizes e casas causam (pelo menos em mim)...
Muito bonito o seu blog e o seu carinho pelo seu marido. Espero que vocês continuem conhecendo e gostando de cada vez mais facetas de vocês e do mundo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...